JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO EM COMUNICAÇÃO RECEBE TRABALHOS ATÉ SEGUNDA-FEIRA (22)

A IV Jornada de Pesquisa e Extensão em Comunicação aceita inscrição de produções acadêmicas até a próxima segunda-feira (22), nas modalidades “apresentação oral – trabalhos científicos” e “projetos experimentais”. Todas as informações sobre normas e regras do evento estão no site https://jornadacomunica.wixsite.com/jopecom

Com o tema “O lugar do sujeito nas práticas de comunicação contemporânea”, a jornada será realizada nos dias 13 e 14 de junho de 2017, no Centro de Ciências Sociais (CCSo) da UFMA. O evento é uma oportunidade para debater os temas da comunicação contemporânea e dar visibilidade aos projetos de pesquisa, trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses e de produções resultantes das disciplinas teóricas.

Abertura

A professora Ana Carolina Escosteguy, da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUC-Rio Grande do Sul, é a conferencista de abertura da jornada. O encerramento será com a palestra “Arte, ativismo e redes sociotécnicas: a construção do sujeito poético-político”, do professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Fernando Gonçalves.

Durante a IV Jornada de Pesquisa e Extensão em Comunicação ocorre também a I Mostra Competitiva de Vídeos “Gato Digital”, além de oficinas e grupos de trabalho em sete subáreas da comunicação: audiovisual; jornalismo, mídias sonoras, relações públicas e marketing, mídias digitais, experiências comunicacionais e projetos experimentais. 

A inscrição é gratuita. O evento é uma parceria do Departamento de Comunicação Social da UFMA e de dois núcleos de pesquisa: ObEEC (Observatório de Experiências Expandidas em Comunicação) e NEEC (Núcleo de Estudos Estratégicos em Comunicação), com apoio do Diretório Acadêmico de Comunicação e da Cemar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top