ELEIÇÕES 2018: RUÍNA DE TEMER ABALA OS PLANOS DE ROSEANA SARNEY

A chance de Roseana Sarney (PMDB) ser candidata ao Governo do Maranhão, que já era remota, ficou quase zero com a delação da JBS que colocou o presidente Michel Temer (PMDB) no centro da crise.

Pela tradição, a filha de José Sarney sempre ganhou eleições nadando em dinheiro, principalmente utilizando a máquina do Palácio dos Leões e os financiadores privados.

Sem a chave do cofre do Maranhão e com o dinheiro privado sob a vigilância da Lava Jato, Roseana Sarney não vai se aventurar em uma disputa correndo o risco de perder.

Antes da delação da JBS, havia um cenário de irrigação da campanha através do governo federal, capitaneado pelo PMDB de José Sarney.

Agora, a ruína de Temer joga uma pá de cal na candidatura de Roseana Sarney ao Palácio dos Leões.

Essa é a leitura do momento, mas pode haver alterações.

No Brasil de mudanças repentinas, a candidatura dela pode retornar ao cenário pelas mãos de Lula, caso haja uma reaproximação entre PT e PMDB.

Muita água ainda vai descer na enxurrada.

Neste momento, a ruína de Temer derruba também as pretensões de Roseana. E  tudo pode ficar pior se a Lava Jato fizer uma devassa geral na família do coronel José Sarney.

One thought on “ELEIÇÕES 2018: RUÍNA DE TEMER ABALA OS PLANOS DE ROSEANA SARNEY

  1. Ed Wilson

    -mail: Jfsouza1986@uol.com.br
    URL:
    Comentários:
    Ou é a família mais honesta na política desse país ou o velho tem dossiê de todo mundo, por enquanto tão incólumes.Quanto a eleger essa mulher de novo é brincadeira, só uma bomba atômica na cabeça dos maranhenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top